Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Piracanjuba - GO anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Piracanjuba, no Estado de Goiás, comunica que entre os dias 24 e 30 de setembro de 2014 realizará inscrições de processo seletivo para preenchimento de 82 vagas, a cargos de todos os níveis de ensino.
 
O edital 002/2014 é destinado a contratação de monitor de creche, agente de serviços gerais, psicólogos, assistente de atividades culturais e desportivas, assistente social, advogado, monitor social de abrigo, oficineiro, guarda, agente administrativo, operador de máquinas pesadas, motorista de veículos pesados, coveiro de cemitério, artífice de serviços e obras públicas e agentes de serviços urbanos, com remunerações de R$ 724,00 a R$ 1.202,00, por jornadas de 30 e 44 horas semanais.
 
As inscrições serão efetuadas na sede da Prefeitura, das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
 
A classificação ocorrerá por meio de análise curricular. O resultado está previsto para ser publicado no dia 8 de outubro de 2014 no site da Prefeitura.
 
O seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário