Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeitura de Juiz de Fora - MG lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Juiz de Fora, no interior mineiro, informa, através do edital nº 243/2014, que estará realizando até a próxima segunda feira, dia 29 de setembro de 2014, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de um auxiliar de odontologia.
 
A vaga exige do candidato formação mínima no ensino fundamental e habilitação específica. Em troca, é oferecida remuneração de R$ 830,83 pelo cumprimento de jornada semanal de 40 horas.
 
As inscrições serão aceitas unicamente via endereço eletrônico: www.pjf.mg.gov.br.
 
A seleção será feita mediante avaliação de títulos, os quais deverão ser entregues entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2014, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 16h30, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizado na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar.
 
O resultado final será informado pelo site da prefeitura.
 
O seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário