Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeitura de Santa Isabel do Ivaí - PR abre concurso público

A Prefeitura de Santa Isabel do Ivaí, no estado do Paraná, através da empresa EPL Concursos, lançu edital de concurso público para emprego público n° 004/2014, com o objetivo de ocupar duas vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem (nível médio) por salário de R$ 1.014,00 em carga horária de 40 horas semanais.

O pedido de inscrição deverá ser efetuado exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, até 22 de setembro de 2014. A taxa é de R$ 60,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Santa Isabel do Ivaí - PR, na data provável de 12 de outubro de 2014. A prova terá duração máxima de 03 horas, contados a partir de seu início.
 
Na data provável de 07 de outubro de 2014, será divulgado o edital com os locais para a Prova Objetiva. O Edital estará disponível no saguão do Paço Municipal – Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí - PR, sito a Av. Manoel ribas, 470 – Centro – CEP 87910-000, na cidade de Santa Isabel do Ivaí, Paraná e no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br.

O gabarito da prova objetiva será afixado em Edital na Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí - PR e divulgado no site www.eplconcursos.com.br, a partir do dia 14 de outubro de 2014.

O resultado da prova objetiva será divulgado em Edital na Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí – PR e no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br a partir do dia 14 de outubro de 2014.

O prazo de validade do emprego Público é de 01 ano, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Órgão Oficial de Publicação do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário