Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de setembro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Santa Albertina - SP

A Prefeitura de Santa Albertina, no estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo n° 002/2014, com o objetivo de ocupar 01 vaga, mais cadastro de reserva, para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 4.615,43 mensais. A organização, aplicação e correção do processo seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As vagas são para os empregos de Professor de Educação Básica I – PEB I - Eventual, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa - Eventual, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Matemática, Arte/Educação Artística, Educação Física – Fundamental, Professor de Informática Educacional – Eventual – 1º Substituto, Eventual – 2º Substituto, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa - Projetos, Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática - Projetos,  Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física – Infantil e Médico Ginecologista.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 50,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até 14 de setembro de 2014.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 12 de outubro de 2014, em locais e horários a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

A validade do certame será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, prorrogável por igual período, nos termos da Lei Complementar n° 164 de 18 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário