Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeitura de Valente - BA publica edital de processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo n° 01/2014 da Prefeitura de Valente, no estado da Bahia, para que sejam providas 23 vagas imediatas e 09 cadastros de reserva em seu quadro de servidores. O certame será executado por meio da empresa Suprema Concursos e Consultoria Técnica Ltda.

As chances são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), que receberão salários de R$ 724,00, por  jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 30 de setembro de 2014, pelo site www.supremaconcursos.com.br ou de 9 a 30 de setembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde (1º andar), das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 40,00 para ambos os cargos.

O certame será composto por provas objetivas para todos os inscritos, as quais serão realizadas na data prevista de 26 de outubro de 2014, às 8h. Também haverá prova de títulos para os cargos que assim exigirem.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal por ato expresso do seu Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário