Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Concurso Bom Jardim de Minas - MG

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Minas, no estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público n° 01/2014, destinado ao provimento de 163 vagas em diferentes cargos. Profissionais com formação escolar nos níveis fundamental, médio e superior podem participar do certame e, se aprovados, receberão salários de até R$ 1.900,08. A carga horária exigida pode chegar até 40 horas semanais.
 
O concurso será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados. As vagas são para os empregos de auxiliar de serviços internos/externos, motorista de veículos leves, motorista de ambulância, motorista de veículos pesados, operário, operador de máquina e trator, operador de patrol e retro-escavadeira, pedreiro, auxiliar de motorista de ônibus, arquivista, recepcionista, agente sanitário, coordenador da vigilância sanitária, almoxarife, atendente de farmácia de minas, fiscal municipal, coordenador serviço informática, identificador, secretário administrativo, técnico em raio x, técnico em enfermagem, enfermeiro e demais cargos.

As inscrições serão realizadas na Avenida Dom Silvério, nº 170, Centro, Bom Jardim de Minas – MG, no período de 16 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015, (exceto sábado, domingo e feriado) das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço www.magnusconcursos.com.br, solicitada até as 23h59min do dia 16 de janeiro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento até 19 de janeiro de 2015.

As provas objetivas de múltipla escolha e práticas serão realizadas no Município de Bom Jardim de Minas, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2015. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Minas e disponível no site: www.magnusconcursos.com.br a partir do dia 04 de fevereiro de 2015, planilhas contendo locais e horários de realização das provas objetivas e práticas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Pública Direta do Município de Bom Jardim de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário