Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Concurso Prefeitura de Serafina Corrêa - RS

A Prefeitura de Serafina Corrêa, no interior do Rio Grande do Sul, publicou o edital de concurso público nº 256/2014. O objetivo é contratar profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração prevista para os contratados é de até R$ 9.830,18, em carga horária que vai de 12 a 44 horas semanal.
 
São oferecidas 44 vagas, mais o cadastro de reservas, para os cargos de agente administrativo, auxiliar, agente de controle de endemias, arquiteto, assistente social, atendente de consultório dentário, atendente de educação infantil, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fiscal sanitário, gari, gestor público, jardineiro, médico, motorista, professor, entre outros.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 24 de outubro a 16 de novembro de 2014, através do site www.concursosss1.com.br.
 
O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 44,08.
 
Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, prática e de títulos, de acordo com o cargo pretendido.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados antecipadamente.
 
O concurso público, que está sob a responsabilidade da empresa Concursos SS1, terá validade pelo prazo de até dois anos, prorrogável, uma vez, por igual prazo, a critério do Município de Serafina Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário