Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Concurso UNICENTRO

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), estado do Paraná, lançou edital de concurso público N° 086/2014-DIRCOAV/UNICENTRO, visando preencher 52 vagas de nível superior para o cargo de Professor nas áreas de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Química, Comunicação Social, História, Linguística, Letras/Artes, Educação, Ciências Humanas, Letras, Linguística, Educação Física, Saúde, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração e Ciências Contábeis. A remuneração pode chegar a R$ 10.372,63.
 
As inscrições, no valor de R$ 240,00, são realizadas do dia 3 a 27 de novembro de 2014 no site www.unicentro.br, e a entrega da documentação exigida para a inscrição é realizada no Protocolo do Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna – Padre Salvador, 875, Santa Cruz, Guarapuava, Paraná), no Protocolo do Campus CEDETEG (Rua Simeão Camargo Varela de Sá, 03, Vila Carli, Guarapuava, Paraná), no Protocolo do Campus de Irati (PR 153, Km 07, Riozinho, Irati, Paraná), ou por correspondência postada por SEDEX.
 
Para os candidatos que optarem pelo envio da documentação exigida por correspondência postada por SEDEX, a inscrição via Internet e o envio da documentação exigida são realizados no período de 3 a 27 de novembro de 2014, ao endereço:
 
Universidade Estadual do Centro-Oeste, UNICENTRO - Diretoria de Concursos, DIRCOAV, Concurso Público para Admissão de Professores não Titulares, edital Nº 086/2014-DIRCOAV/UNICENTRO, Rua Salvatore Renna – Padre Salvador (Antiga Presidente Zacarias de Goes), 875, Santa Cruz, Caixa Postal 3010 - Guarapuava, PR - CEP 85.015-430.
 
Documentos necessários para inscrição:
  • Requerimento de inscrição, gerado no momento da inscrição via Internet;
  • Uma fotografia 3x4 recente, a ser colada em campo próprio no requerimento de inscrição;
  • Declaração firmada p elo candidato em que aceita as normas d o c oncurso, gerada no momento da inscrição via Internet;
  • Comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, acompanhado do boleto bancário. Não são aceitos comprovantes de agendamento bancário;
  • Procuração por instrumento particular, com firma reconhecida e com poderes específicos, para que o outorgado promova a entrega da documentação de inscrição para o Concurso Público, caso a entrega não seja realizada pelo próprio candidato. A entrega da documentação por correspondência postada por SEDEX, durante o período determinado, não necessita de procuração;
  • Requerimento de condições especiais para realização das provas;
  • Fotocópia da Cédula de Identidade, ou documento equivalente com fotografia;
  • Fotocópia do documento de inscrição no Cadastro de Pessoa Física, CPF/MF, ou documento equivalente que contiver o número do documento de inscrição no Cadastro de Pessoa Física, CPF/MF;
  • Se estrangeiro, comprovante de naturalização brasileira ou de nacionalidade portuguesa com privilégio legal;
  • Fotocópia do Título de Eleitor;
  • Fotocópia do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação das obrigações eleitorais, que pode ser obtida na página do TSE, no endereço eletrônico www.tse.gov.br, ou na Justiça Eleitoral da cidade de votação do candidato;
  • Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos, devidamente preenchido, sem encadernação;
  • Curriculum Vitae encadernado com fotocópias dos documentos comprobatórios, organizados de acordo com a ordem do Gabarito para Avaliação da Prova de Títulos referido na alínea anterior.
O processo seletivo será constituído de provas escritas, didáticas e títulos.
 
O sorteio do ponto das provas escritas e didáticas está previsto para ser realizado no dia 9 de fevereiro de 2015, às 7h50min e às 12 horas, nos campus de Santa Cruz para as vagas ofertadas para as Unidades Universitárias de Guarapuava, e no Campus de Irati, para as vagas ofertadas para as Unidades Universitárias de Irati.
 
A realização das provas escritas estão previstas para 9 de fevereiro de 2015 e as provas didáticas para 11 de fevereiro de 2015 em locais e horários que serão divulgados em edital de homologação e convocação, a ser emitido pela Diretoria de Concursos a partir do dia 5 de dezembro de 2014.
 
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo, a critério da Instituição, ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Paraná, edição de 23 de outubro de 2014, a partir da pág. 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário