Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeitura de Serafina Corrêa - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Serafina Corrêa, estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Concursos SS1, publicou o edital de processo seletivo nº 255/2014, que visa a contratação de vários profissionais de nível fundamental.
 
São oferecidas 22 vagas, para o cargo de agente comunitário de saúde, em carga horária de 40 horas semanal. O salário previsto para os contratados é de R$ 1.014,00.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 24 de outubro a 16 de novembro de 2014, através do site www.concursosss1.com.br.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições.
 
O processo seletivo terá validade pelo prazo de até dois anos, prorrogável, uma vez, por igual prazo, a critério do Município de Serafina Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário