Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeitura de Fraiburgo – SC promove seleção na área da saúde

Por meio do edital nº 0039/2014, a Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo para contratação de agente comunitário de saúde.
 
Podem participar da seleção, interessados com escolaridade mínima de nível fundamental. O salário oferecido é de R$ 1014,00, que compete a carga de 40 horas semanais.
 
Serão realizadas inscrições na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Avenida Rio das Antas nº 185, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, somente em dias úteis, do dia 24 de outubro ao dia 7 de novembro de 2014.
 
A classificação ocorrerá por meio de análise de títulos. A lista dos candidatos considerados aptos será divulgada no mural e site da Prefeitura: www.fraiburgo.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário