Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Concurso INCA - RJ

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), vinculado ao Ministério da Saúde, divulgou os três primeiros editais do concurso público para a ocupação de vagas nas carreiras de Pesquisador, que exigem nível superior (com pós-graduação).
 
O concurso está sob a responsabilidade organizacional do próprio INCA e prevê a ocupação de três vagas, com salário que pode chegar a R$ 12.152,08, quanto somados o vencimento básico e demais vantagens.
 
De acordo com o INCA, as vagas oferecidas são para Pesquisadores Associados na área de Epidemiologia Clínica (1 vaga), Adjunto na área do Oncovirologia (1 vaga) e Imunologia Tumoral e Imunoterapia Aplicada à Oncologia (1 vaga). 
 
As inscrições para este concurso já estão abertas e podem ser feitas até 15 de dezembro de 2014. A taxa para todos os editais é de R$ 180,00.
 
As etapas avaliativas do certame (prova escrita e oral, análise de títulos e currículo e defesa pública de memorial) serão realizadas de 02 a 13 de fevereiro de 2015.
 
Outros editais
O instituto informou que está prevista para 1º de dezembro de 2014 a divulgação de mais  três editais de seleção para os cargos de pesquisador assistente na área de Aconselhamento Genético (1 vaga) e adjunto nas áreas de  Banco de Amostras Biológico em Câncer e Bioinformática, com 1 vaga para cada um dos perfis. Esses cargos têm o período de inscrições previsto para ocorrer entre os dias 08 de dezembro de 2014  a 5 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário