Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura de Guanhães - MG abre processo seletivo

Com o objetivo de atender às demandas da administração municipal, a Prefeitura de Guanhães, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 008/2014 de processo seletivo. O concurso visa a formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários dos aprovados variam de R$ 724,00 a R$ 4.000,00, por jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Telefonista, técnico de higiene bucal, técnico em informática, servente de obras, professor, pintor, pedreiro, pedagogo, operador de máquinas, fisioterapeuta, eletricista, dentista, coveiro, calceteiro, bombeiro, auxiliar de serviços gerais braçal, auxiliar de saúde, auxiliar de creche, auxiliar de consultório odontólogo, auxiliar de bordo, assistente social, agente comunitário de saúde e agente de endemias.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas até o dia 5 de dezembro de 2014, das 12h às 17h, na sala de reuniões da Prefeitura de Guanhães, localizada na Praça Néria Coelho Guimarães, 100, Centro.
 
O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração pública ou particular com firma reconhecida, os seguintes documentos:
 
Original e fotocópia legível (frente/verso) da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal (do candidato e do procurador, se for o caso);

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde o candidato devera apresentar comprovante de residência na localidade de atendimento do PSF;

Após apresentação da documentação exigida, o candidato ou seu procurador, deverá assinar documento, no local da inscrição.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova objetiva, prevista para 14 de dezembro de 2014, com início às 9h e término às 12h. O local de realização da prova  objetiva será divulgado a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2014, no quadro de avisos da prefeitura municipal de Guanhães e pelo site www.guanhaes.mg.gov.br.
 
A partir das 12 horas do dia 15 de dezembro de 2014, será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura de Guanhães, o gabarito preliminar.
 
Validade
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato do prefeito.
 
Edital encontra-se disponível no site www.guanhaes.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário