Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura de Jambeiro - SP divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Jambeiro, no estado de São Paulo, através da empresa ConRio Concursos Públicos e Assessoria, tornou público o edital de processo seletivo nº 06/2014, que tem como objetivo a contratação de quatro profissionais e a formação de cadastro de reservas. Podem concorrer às vagas candidatos que tenham o ensino fundamental, médio e superior.
 
Os cargos a serem preenchidos são os de agente administrativo - PROCON, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, mecânico de máquinas pesadas e operador de máquinas pesadas. O salário previsto para os contratados pode chegar até R$ 4.404,44, em carga horária mensal de 200 ou 220 horas, de acordo com a função a ser desempenhada.
 
Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 07 de dezembro de 2014, através do site www.conrio.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.
 
Os inscritos serão submetidos à prova objetiva e prática, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.
 
A validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário