Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Deferimento do credenciamento: Programa Farmácia Popular do Brasil

A farmácia que teve o deferimento do credenciamento no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular publicado no Diário Oficial da União até o dia 31/12/2014 precisa fazer a renovação do cadastro no período de 05/01/2015 a 30/04/2015
 
Para tanto, o responsável legal da farmácia ou usuários autorizados deverão acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular – SIFAP com o Número de Identificação Social – NIS e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA e providenciar a atualização do cadastro no referido portal, tanto da matriz quanto da filial, se for o caso, utilizando na opção “Credenciamento/Renovar Cadastro”.
 
Quem não possuir o número de identificação necessário ou não está conseguindo acessar o SIFAP, deverá dirigir-se até a Agência CAIXA onde se encontra o cadastro da empresa e rever os procedimentos para acesso.
 
Atentar para atualização dos dados do cadastro da farmácia, principalmente quanto à validade da Certidão Negativa de Débito – CND, somente da matriz, do Alvará/Licença Sanitária (SES/SMS) e do Certificado de Regularidade Técnica do farmacêutico responsável, tanto matriz como filiais.
 
Posteriormente, receberá mensagem eletrônica informando sobre a documentação que deverá ser apresentada na Agência CAIXA onde se encontram os documentos apresentados anteriormente, quando do primeiro credenciamento e/ou renovações.
 
Em caso de dúvidas, o contato deverá ser feito pelos seguintes telefones: 3004-1104, opções 9-2 (capitais) e 0800-7260104, opções 9-2 (demais localidades) ou por intermédio da Agência de relacionamento da empresa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário