Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Martinópole - CE publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Martinópole, no estado do Ceará, abriu o edital de processo seletivo que pretende preencher 280 vagas de emprego temporário, a fim de atender à necessidade de excepcional interesse público, no âmbito municipal. Há oportunidade para candidatos com formação nos ensinos superior, médio e fundamental. O piso salarial é de R$ 394,00 e o teto chega a R$ 10.000,00, a depender do cargo exercido.
 
As vagas são para as funções de médico clínico geral, odontólogo, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, veterinário, auxiliar de enfermagem, atendente de consultório dentário, inspetor sanitário, agente de saúde, tecnólogo em alimentos, engenheiro civil, assistente social, educador social, orientador de projetos educacionais, professor básico, professor de educação infantil, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, gari, vigia, motorista, atendente/recepcionista, jardineiro, digitador, bombeiro hidráulico, eletricista, fiscal de tributos, maestro, professor de capoeira e professor de violão.
 
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2015, na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada à Rua João Porfírio, s/n, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá análise do curriculum vitae e entrevista. As entrevistas serão realizadas até o dia 04 de fevereiro de 2015 no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, no Centro Cultural de Martinópole.

O prazo de validade do certame será de seis meses, a ser contado a partir da publicação deste edital, prorrogável a critério da administração por igual período.

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, edição de 15 de janeiro, entre as páginas 70 e 72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário