Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Quixaba - PE divulga edital de processo seletivo

Em Quixaba, no estado de Pernambuco, a Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios, edição de 15 de janeiro, o edital do processo seletivo que busca preencher 24 vagas temporárias em cargos de níveis médio e superior. Do total de vagas ofertadas, seis serão reservadas às pessoas com deficiência. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.000,00, a depender do cargo pretendido.

As oportunidades são para Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Médico, Médico ESF, Nutricionista, Professor de Ciências/Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Matemática e Psicólogo.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 23 de janeiro de 2015, das 08h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, Praça Antônio Pereira de Carvalho, nº 20, Centro.

O processo seletivo se dará através de análise curricular. A entrega da documentação deverá ser feita pessoalmente ou por procurador habilitado, na Prefeitura Municipal de Quixaba, no horário normal de expediente.
 
O resultado preliminar da análise curricular sairá no dia 30 de janeiro de 2015. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário