Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Itaúba (MT) abre vagas

No estado do Mato Grosso, a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Itaúba lançou, por meio do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 02 de janeiro de 2015, o edital nº 002/2014 de processo seletivo. São ofertadas 5 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Será reservado um percentual de 5% das vagas, as quais serão oferecidas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Zeladora e Enfermeiro.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas do dia 02 a 20 de janeiro de 2015, na Prefeitura de Itaúba, situada na Av. Tancredo Neves, 799, Centro, no município de Itaúba-MT, ou através do site www.itauba.mt.gov.br.
 
Prova
O processo seletivo consistirá na aplicação de prova objetiva, prevista para 25 de janeiro de 2015, das 8h às 12h, na Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida, situada à Rua Bárbara Max, s/n, Centro.
 
Validade
O prazo de validade da seleção é de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário