Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hospital Regional Sul (SP) - abre processo seletivo

O Hospital Regional Sul, em São Paulo, comunica, por meio do edital nº 002/2015 de processo seletivo simplificado, que do dia 19 de janeiro ao dia 19 de fevereiro de 2015 realizará inscrições para contratação de médico ginecologista e obstetra.
 
As contrações serão realizadas pelo período de até 12 meses, ou até que terminem as vagas. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.590,00, acrescidas de benefícios no valor de até R$ 2.010,00, em jornadas de 12 horas.
 
Para efetuar inscrição é necessário ir ao Hospital, situado à Rua Iguatinga nº 396, Santo Amaro, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção.
 
A seleção será por análise curricular.
 
O processo seletivo terá a validade improrrogável de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findar o prazo, em razão de homologação de concurso público para o cargo em questão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário