Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura de Guaraciaba - SC abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo edital nº 02/2015, da Prefeitura de Guaraciaba, no Estado de Santa Catarina. A seleção visa o preenchimento de 2 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de até R$ 1.014,00 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão efetuadas pela internet, no site www.ameosc.org.br até às 23h59min do dia 10 de fevereiro de 2015.
 
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet será disponibilizado equipamento com acesso à internet na biblioteca pública municipal, localizada junto ao Centro de Múltiplo Uso Armando Domingos Montagna ao lado da Prefeitura de Guaraciaba - SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
 
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 28 de fevereiro de 2015, das 09h às 11h30min, nas dependências da Escola Municipal Padre Alfredo Kasper, localizada à rua Reinoldo Ritter, em Guaraciaba/SC.
 
O gabarito preliminar será divulgado até às 18 horas do primeiro dia útil após a realização das provas nos sites www.ameosc.org.br e www.guaraciaba.sc.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de um ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.
 
Edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do dia 12 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário