Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura de Monte Negro - RO abre seletivo para médicos

A Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) abriu inscrições para o processo seletivo, em caráter urgente, para a contratação de 04 médicos.
 
O processo seletivo será realizado por comissão organizadora. Os selecionados serão contratados para atender a demanda na área da saúde do município.
 
A seleção é voltada para clínicos geral, os salários variam de R$ 3. 000,00 a R$ 5.000,00, os contratados poderão receber as mesmas gratificações e adicional de Insalubridade do cargo efetivo, constante na Lei Municipal nº. 371/2010 por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais, mais informações sobre o processo acessem o edital no site da Prefeitura www.montenegro.ro.gov.br.
 
O período para as inscrições será de 15 a 20 de janeiro de 2015 (exceto sábados, domingos), podendo ser prorrogado.
 
Local das inscrições:
Pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, CEP: 76.888-000 – Monte Negro – RO, por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1 e no e-mail da Coordenadoria de Recursos Humanos, rh@montenegro.ro.gov.br (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Monte Negro, www.montenegro.ro.gov.br), até as 22h00min do dia 20 de janeiro de 2015.
 
O horário para inscrições na Coordenadoria de Recursos Humanos será das 07h30min às 12h00min. Para garantir o atendimento aos candidatos que chegarem às dependências da Prefeitura até ás 12h00min serão entregues senhas. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo com edital n° 001/2015, consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata. Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro de 2015.
 
O processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data da homologação do resultado final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário