Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura de Cujubim - RO publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cujubim, no estado de Rondônia, lançou o edital n° 001/2015 referente à realização do processo seletivo que resultará no provimento de 106 vagas temporárias em diversos cargos de níveis superior e fundamental. Os salários ofertados variam entre R$ 1.323,35 e R$ 9.081,80.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de janeiro de 2015, via internet, através do portal www.cujubim.ro.gov.br.

O processo seletivo consistirá em Análise de Títulos e Curriculum Vitae e tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando a contração de Professores, Enfermeiros, Médicos: Clínico Geral, Ginecologista e Ortopedista, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Nutricionistas, Assistente Social, Psicológos, Motorista de Veículos Escolares, Motorista: Caminhão Graneleiro, Caçamba e Bi Trem, Operadores de Máquinas Pesadas: Retro Escavadeira, Motoniveladora, Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica, para atender a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

O resultado das avaliações sairá no dia 26 de janeiro de 2015.

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário