Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IAMSPE - SP abre concurso

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), no estado de São Paulo, lançou o edital nº 030/2015 de concurso público, objetivando contratar 51 médicos de várias especialidades. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, por salário de R$ 4.325,00.

O concurso será realizado sob organização do Instituto Nosso Rumo. Ficam reservados 5% do total de vagas, por função-atividade, para candidatos com deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.nossorumo.org.br, até as 22h do dia 20 de fevereiro de 2015 (horário oficial e Brasília). A taxa é de R$ 50,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 29 de março de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através do edital de convocação, que deve ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo – Seção I – Concursos e nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.iamspe.sp.gov.br.

Os gabaritos da prova objetiva também serão divulgados nos sites acima mencionados, em data a ser comunicada no dia da realização da prova.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário