Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Antônio Prado - RS realiza processo seletivo

Sob a execução do Instituto Educacional Terra das Águas, a Prefeitura de Antônio Prado, no estado do Rio Grande do Sul, realizará um processo seletivo com a finalidade de preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para a função de agentes comunitário de saúde. O anúncio foi feito através do edital n° 001/2015, recém publicado pelo executivo municipal. 
 
Para participar do certame, o candidato deve possuir ao menos o ensino fundamental completo, residir na área geográfica para onde concorrerá à vaga e ter idade mínima de 18 anos. O salário dos aprovados será de R$ 792,92.

Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 18 de fevereiro de 2015, por meio do site www.ietaconcursos.com. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As provas objetivas ocorrem provavelmente no dia 15 de março de 2015, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do www.ietaconcursos.com, no dia subsequente à aplicação da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário