Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Araputanga - MT lançou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Araputanga, no estado do Mato Grosso, lançou o edital de processo seletivo nº 02/2015, visando a contratação por tempo determinado de uma enfermeira. A profissional contratada cumprirá carga horária de 40 horas por semana e será remunerada mensalmente em R$ 5.205,96.
 
As inscrições serão realizadas do dia 28 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura de Araputanga. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.
 
O candidato deve entregar, no ato de inscrição, cópia (frente e verso) de um documento de identidade que contenha foto, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), que serão anexados à ficha de inscrição, não sendo aceito, documento via fax.
 
O processo seletivo constará de prova objetiva e títulos que serão entregues no ato da inscrição.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 22 de fevereiro de 2015. O local e horário da aplicação das provas objetivas serão divulgados em edital complementar com a devida publicação no Jornal Oficial dos Municípios – AMM do Estado de MT, no site www.araputanga.mt.gov.br, bem como nos murais da Prefeitura de Araputanga – MT.
 
O processo seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição do dia 28 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário