Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ouro Branco (RN) publica edital de processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ouro Branco publicou edital Nº. 001/2015  de processo seletivo para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. O concurso pretende recompor parte do quadro efetivo de servidores, ofertando 29 vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 1.400,00, para carga horária de 12 a 40h semanais.
 
Cargos
Educador físico, médico plantonista, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, digitador de operador de sistemas de atenção básica, agente administrativo, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico bioquímico, farmacêutico da atenção básica,  veterinário e odontólogo.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas pessoalmente e de forma gratuita, no período entre 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2015, exceto sábado e domingo, das 08h00min às 12h00min, na Prefeitura de Ouro Branco/RN, situada à rua Manoel Correia, 219, centro, Cep.: 59.347-000, Ouro Branco/RN.
 
Prova
O processo seletivo será composto de currículo e entrevista.
 
A entrevista será realizada nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, na sede da Prefeitura de Ouro Branco das 08h às 16h, por ordem de chegada.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado até às 16 horas do dia 09 de fevereiro de 2015, afixada na sede da Prefeitura de Ouro Branco, da Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura Municipal no endereço do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.
 
Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte do dia 28 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário