Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Alto Caparaó - MG

A Prefeitura Municipal de Alto Caparaó, Minas Gerais, divulgou a realização de um Concurso Público e de um Processo Seletivo, que juntos objetivam à contratação de profissionais com níveis Fundamental/ Elementar/ Alfabetizado, Médio/ Magistério e Superior.

Por meio do certame (edital nº 01/2014), os 29 candidatos contratados irão desempenhar as seguintes funções: Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar Administrativo (1); Assistente de Creche (4); Auxiliares nas áreas de Enfermagem (2); Saúde Bucal (1); Serviços Gerais (2); Educação Básica (1); Enfermeiro (1); Escriturário (1); Especialista de Ensino (1); Fiscal de Obras e Posturas (1); Fiscal Tributário (1); Fiscal Sanitário (1); Monitor Escolar (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Professor I (3); Professor II - Educação Física (2); e Servente Escolar (2).

 Já no processo seletivo (edital nº 01/2014), quatro profissionais serão escolhidos para atuarem na função de Agente Comunitário de Saúde, nas Equipes de Saúde da Família (ESF); e Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS) do município.

Os aprovados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de até 40 horas, com remunerações que ficam entre R$ 724,00 e R$ 1.061,54.

Em ambas as oportunidades, os interessados poderão se inscrever entre os dias 24 de fevereiro de 2015 e 27 de março de 2015, pelo site da organizadora, www.ecapconsultoria.com.br, ou de forma presencial, na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Carolina Martins Tavares, s/nº, Bairro Serra Monte, em Alto Caparaó/ MG. Neste local o atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 16h.

Os participantes serão avaliados por meio de provas objetiva, e prática, de acordo com o que for determinado para cada vaga. Para obter mais detalhes, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário