Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre vagas

A Prefeitura de Leoberto Leal, cidade localizada a 137 km de Florianópolis, em Santa Catarina, abriu inscrições para realização do processo seletivo nº 001/2015, destinado à contratação em caráter temporária para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.247,14, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
 
Serão reservados aos portadores de deficiência 5% das vagas oferecidas para cada cargo.
 
Cargos
Auxiliar de manutenção de veículos, auxiliar de manutenção/conservação, auxiliar de serviços gerais, operador de equipamentos II – (retroescavadeira e motoniveladora), operador de trator de pneus, educador físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de proteção/atendimento integral/família e motorista.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2015, no horário das 13h00min às 19h00min, nas dependências da Prefeitura Municipal, centro da cidade de Leoberto Leal.
 
O processo seletivo constará de provas escritas, práticas e de títulos.
 
As provas escritas serão realizadas às 09h00min e as práticas a partir das 13h00min do dia 01 de março de 2015, nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, no centro da cidade de Leoberto Leal.
 
O gabarito das provas será publicado até às 19 horas do dia útil posterior à realização do processo seletivo.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 20 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário