Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Francisco Beltrão - PR

A prefeitura de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, está com as inscrições abertas para concurso público que deve preencher vagas em 40 cargos. As vagas, algumas para cadastro de reserva, são para nível fundamental, médio, profissionalizante e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro, pela internet, ou na prefeitura a partir do dia 12 de janeiro, das 14h às 16h. Os salários variam entre R$ 900 e R$ 9 mil, conforme a função e o nível de ensino.

Para o nível fundamental as vagas são para agente comunitário de saúde, agente de limpeza pública, motorista e operador de máquinas.

No nível médio são vagas para agente de máquinas, agente administrativo, agente de trânsito, auxiliar em saúde bucal, educador social, fiscal tributário, instrutor de libras e telefonista.

No nível profissionalizante os cargos são de técnico em obras, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho e topógrafo.

E para o ensino superior as vagas são de administrador, analista de sistemas, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico clínico geral, médico generalista, médico ginecologista, médico pediatra, odontólogo, professor de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

A prova será aplicada no dia 1º de março, e os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita e uma redação. O conteúdo das provas e o edital completo do concurso pode ser acessado pelo site da empresa responsável pelo concurso público.

A prefeitura de Francisco Beltrão fica na Rua Octaviano Teixeira dos Santos, 1.000. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (46) 3520-2121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário