Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Concurso Prefeitura de Américo Brasiliense - SP

A Prefeitura de Américo Brasiliense, estado de São Paulo, publicou o edital n°001/2015 de concurso público, com a finalidade de ocupar uma vaga de enfermeiro. O interessado em concorrer precisa ter formação em nível superior, no curso de Enfermagem, e Registro no COREN. O contratado fará jus a um salário de R$ 1.396,85, por carga horária de 36 horas semanais.
 
A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.
 
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 01 de março de 2015. A taxa é de R$ 50,00.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 14 de março de 2015, às 13h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio, o qual será afixado no local de costume da Prefeitura, publicado no Diário Oficial do município, acessível através do site www.americobrasiliense.sp.gov.br e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.
 
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.
 
A validade do concurso público será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário