Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Jardim de Angicos - RN abre processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Rio Grande do Norte. A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos divulgou o edital nº 002/2015 de processo seletivo oferecendo vaga para dentista, com vencimento de até R$ 2.500,00.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 25 de fevereiro de 2015, no horário das 8 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Saúde de Jardim de Angicos junto à Comissão de Seleção Pública.
 
A entrega dos documentos comprobatórios será feita, pessoalmente, pelo candidato, no dia e horário em que for marcada a entrevista, na sede da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, situada na Praça da Matriz, 10 – Centro – CEP: 59.544-000, Jardim de Angicos/RN.
 
Prova
O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista.
 
A entrevista está prevista para ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2015. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 2 de março de 2015, através do Diário Oficial do Município.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de dez meses, prorrogáveis.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição do dia 23 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário