Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Antônio Prado - RS

Até o dia 18 de fevereiro de 2015, a Prefeitura de Antônio Prado - RS recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 5 vagas, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para a função de Agente Comunitário de Saúde, dividido nas áreas 1, 2, 3, 4 e 5, sendo Centro, Colina, Planalto, Aparecida e Panorâmico respectivamente.

Podem concorrer os profissionais que possuem nível Fundamental Completo e curso específico de Formação Básica em Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 792,92, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais.

Para os interessados, a taxa de participação é de R$ 35,00, e as inscrições são recebidas no site da organizadora Instituto Educacional Terra das Águas (www.ietaconcursos.com.br). Para os que não possuem acesso à internet, um computador está disponível no Sindicato dos Servidores Municipais, localizado na Rua Francisco Marcantônio, nº 57. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Esta seleção será efetivada por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático e Conhecimentos Específicos.

O certame tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário