Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Fortaleza - CE

A Prefeitura Municipal de Fortaleza divulgou edital de concurso público para contratação de 622 servidores públicos na área da saúde, do nível médio. Os cargos são de técnico de enfermagem, técnico em higiene dental e auxiliar de saúde bucal. O edital prevê 5% das vagas destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas de 2 de fevereiro a 8 de março no site Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH).No site, o interessado deve imprimir o boleto bancário de inscrição no valor de R$ 100.

 A seleção será dividida em duas etapas, a primeira com a realização de uma prova objetiva de caráter eliminatório, em 12 de abril, contendo 40 questões de conhecimentos específicos. A segunda etapa consistirá numa análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O vencimento base para os cargos técnicos será em torno de R$ 783,45 sendo acrescido de gratificações como: avaliação de desempenho, atendimento ao nível primário, insalubridade, vale alimentação e vale transporte. A carga horária de trabalho será de 40h semanais. A convocação terá duração de dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário