Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Processo Seletivo CAISM Água Funda - SP

De 19 de fevereiro a 11 de março de 2015, o Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental Dr. David Capistrano da Costa Filho (CAISM), de Água Funda, em São Paulo, realizará inscrições para a seleção que resultará na contratação de dois médicos psiquiatras. O comunicado foi feito através do edital nº 001/2015 de processo seletivo simplificado.
 
Os interessados deverão efetuar inscrição junto à Gerência de Recursos Humanos, situada à Avenida Miguel Stéfano, nº 3030, em frente à entrada principal do Jardim Botânico de São Paulo.
 
A proposta salarial inicial é de R$ 1.590,00, valor que será acrescido de até R$ 2.010,00, em jornada semanal de 12 horas. A escolha dos profissionais se dará por análise curricular.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, improrrogável, a partir, ou até mesmo antes de seu vencimento, em razão da homologação de concurso público.
 
A íntegra do edital foi publicada no site do Diário Oficial da União, datada de 7 de fevereiro de 2015, seção I, páginas 133 e 134.

Nenhum comentário:

Postar um comentário