Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de março de 2015

Anvisa divulga acesso à legislação sanitária

Banco de informações sobre regulamentos está disponível no portal da Agência
 
A sociedade já pode acessar informações completas sobre os atos normativos publicados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde a sua criação. A Agência apresentou na última quinta-feira (05/03) um banco de informações sobre os regulamentos normativos editados em 16 anos de história.
 
A ferramenta é um guia fundamental para qualquer interessado em pesquisar ou consultar a regulação sanitária no nível federal. A iniciativa faz parte do trabalho da Anvisa para garantir a divulgação da legislação sanitária de forma fácil, rápida e eficaz.
 
Para consultar os regulamentos, visite a página de Legislação Sanitária no portal da Anvisa. Caso sejam identificadas necessidades de ajustes, inclusões ou exclusões, basta entrar em contato pelo e-mail coges.legis@anvisa.gov.br.
 
ANVISA / Guia da Pharmacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário