Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de março de 2015

Vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Goiás

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/GO), através do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, publicou o edital n° 01/2015 de processo seletivo, objetivando o preenchimento de 260 estagiários de nível superior, além do credenciamento dos demais classificados. As oportunidades estão disponíveis em mais de 120 municípios goianos.

A remuneração é de R$ 722,00, acrescida ainda de R$ 118,80 referente ao valor do Auxílio Transporte. O regime de estágio é de 25 horas semanais. Já para estudantes portadores de deficiência, o estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Para concorrer, os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade, Psicologia, Serviço Social e Telecomunicações.

Para realizar as inscrições, os interessados devem atentar-se para o período de matricula exigido em cada área, já que alunos de Jornalismo e Enfermagem devem estar no sexto semestre ou terceiro ano; Direito e Psicologia no quinto semestre ou terceiro ano; e dos demais cursos, a partir do terceiro semestre ou segundo ano.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até o dia 23 de março de 2015, pelo site www.ciee.org.br. Nessa etapa o aluno deve indicar em qual comarca concorrerá.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015, das 14h às 17h. No teste constarão 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Noções de Informática, 5 de Atualidades e 10 de Conhecimentos Específicos. O candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, no período de 23 a 26 de abril de 2015, para verificar o local da realização da prova.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário