Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeitura de Ibema - PR realiza concurso público

A Prefeitura de Ibema, no Estado do Paraná, divulgou o edital nº 01/2015 de concurso público, modalidade emprego público, com o objetivo de contratar um profissional de ensino superior.
 
A chance é para o cargo de Médico PSF, segundo o edital o salário será de R$ 10.013,28, em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas a partir das 8h do dia 11 de março até as 23h59min do dia 09 de abril de 2015, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br.
 
O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de abril de 2015. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.
 
O gabarito preliminar provavelmente será divulgado a partir das 20 horas do mesmo dia de aplicação da referida prova no site www.institutobrasil.net.br.
 
O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário