Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de março de 2015

FHEMIG - MG divulga processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) divulgou a errata nº 04/2015, na qual retifica o prazo de inscrições ao processo seletivo de edital nº 02/2015, destinado ao preenchimento de 109 vagas, mais formação de cadastro de reserva para preenchimento de cargos de engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico hospitalar, fisioterapeuta respiratório, gestor em hotelaria hospitalar, administrador, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, psicólogo clínico, terapeuta ocupacional reabilitação física, técnico em enfermagem do trabalho, enfermeiro, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em nutrição, técnico em patologia clinica e técnico em radiologia.

Podem participar interessados com formação de níveis técnico e superior nas respectivas áreas de atuação. A remuneração varia de R$ 943,77 a R$ 4.061,38, em jornadas semanais de 30 e 40 horas.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de março de 2015, via endereço eletrônico: www.fhemig.mg.gov.br.

O seletivo será composto por análise curricular e entrevista. A entrega de documentos também foi alterada, desta vez para ocorrer entre os dias 19 e 20 de março de 2015, por sua vez, a entrevista acontecerá em 4 a 22 de maio do mesmo ano. O resultado final homologado é aguardado para o dia 11 de junho de 2015.

A validade do processo seletivo será de seis meses, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por período semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário