Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

CETAS (RO) abre processo seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – CETAS, no estado de Rondônia, publicou edital n° 003/2015 de processo seletivo. A finalidade é contratar profissionais que atuem no Serviço para Atividade de Instrutoria na realização de cursos, devendo os contratados perceber remuneração de até R$ 55 por hora-aula.

Serão oferecidas 71 vagas, sendo 25 imediatas e 46 para cadastro de reserva, para Tutores e Instrutores (nível superior).

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de março de 2015, no (Porto Velho – Sede): Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – CETAS. Endereço: Rua Rafael Vaz e Silva, n. 3047, Bairro Liberdade, das 08:00 às 16:00 horas (exceto às sextas-feiras: das 08:00 às 13:00 horas).

A análise de currículos e títulos serão realizados nos dias 06 e 07 de abril de 2015.

Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 09 de abril de 2015 no Diário Oficial nos Sites: www.rondonia.ro.gov.br e www.cetas.ro.gov.br e fixado nas dependências do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde – CETAS (Sede em Porto Velho) e Municípios.

A homologação do resultado final sairá na data prevista de 15 de abril de 2015.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final, publicada por meio de Edital no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário