Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de São Carlos - SC promove processo seletivo

Encerra no dia 12 de abril de 2015, o prazo para inscrição ao processo seletivo da Prefeitura catarinense de São Carlos. O seletivo é realizado pelo Instituto Oeste de Planejamento & Consultoria LTDA (IOPLAN).
 
O edital nº 002/2015 visa formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental e médio nas funções de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de dentista. Os aprovados receberão salários de até R$ 1.001,86, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas.
 
As inscrições são efetuadas no site www.ioplan.com.br, com taxa de R$ 30,00.
 
Será aplicada prova objetiva na data estimada de 25 de abril de 2015, com início as 9h00 e término às 11h30min, na Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), situada à Rua do Comércio nº 300, Centro. Provavelmente o gabarito será publicado no dia seguinte à realização da prova, no site www.ioplan.com.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário