Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

SPDM - SP lança processo seletivo

Publicado o edital nº 06/2015 de processo seletivo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) de São Paulo. São Ofertadas cinco vagas, dentre cadastro de reserva, ao cargo de agente comunitário de saúde, com salário de R$ 1.200,00, mais vale alimentação e vale refeição, por jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas no dia 25 de março de 2015, das 9h00 às 16h00, em Unidade Básica de Saúde (conforme área de abrangência no edital).
 
O seletivo será composto por prova escrita, avaliação de habilidades comportamentais e competências e exame médico. O dia, local e horário serão informados posteriormente.
 
A divulgação do resultado final será feita na Unidade Básica de Saúde, conforme citado acima. A íntegra do edital será publicada no site: www.spdmpais.org.br.
 
O processo seletivo terá validade de até um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário