Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para médicos

O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD, lançou edital n° 006/2015 de processo seletivo em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo.

Serão distribuídas 28 vagas, mais cadastro de reserva, para médicos em diversas especialidade, por salários de até R$ 8.270,82.

Ficam reservadas 5% do total das vagas disponibilizadas para contratação temporária na função a ser ocupada, por meio do presente Processo Seletivo Simplificado, para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.

A inscrição pela internet estará disponível a partir das 08h do dia 21 de março até às 23h59min do dia 26 de março de 2015, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.istemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/Consulta/ListaFuncoes.aspx?tipo=PR.
 
O processo seletivo será realizado em Etapa Única – Avaliação de Títulos.

O certame terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário