Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP abre oportunidades para médicos

Em São Paulo, Prefeitura de Santana de Parnaíba divulgou o edital nº 02/2015 de processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária de médicos em diversas especialidades, para escalas semanais de 20 horas e regime de plantão.
 
Os campos de atuação disponíveis são para clínico geral, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista e obstetra, hematologista, neurologista, pediatra, pneumatologista, psiquiatra (infantil), reumatologista, médico do trabalho e neonatologista. A remuneração é de R$ 5.692,96 e de R$ 7.292,96 para plantonistas. Além da remuneração há outros benefícios.
 
As inscrições serão realizadas via correio eletrônico: sma_rh@santanadeparnaiba.sp.gov.br, do dia 23 de março ao dia 10 de abril de 2015.
 
A seleção será por avaliação curricular. O resultado será afixado do DRH da Prefeitura, situado à Rua São Miguel Arcanjo nº 90, Centro e publicado na  Imprensa Oficial do Município e no site da Prefeitura: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.
 
A título emergencial, o processo seletivo terá a validade de até 180 dias, podendo ser prorrogado por período semelhante, conforme necessidade do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário