Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Novo Airão (AM) publica edital de processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Amazonas. A Prefeitura de Novo Airão publicou o edital Nº. 003/2015 de processo seletivo, oferecendo 83 vagas em todos os níveis de escolaridade, com vencimento de até R$ 12.500,00.
 
Serão reservadas vagas aos candidatos com necessidades especiais, para o cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a sua necessidade, sendo reservado o percentual de 5% das vagas previstas neste certame.
 
Cargos
Odontólogo (a), enfermeiro (a), médico (a), fonoaudiólogo (a), fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, técnico (a) em enfermagem, técnico (a) em radiologia clínica (mamografia), técnico (a) em radiologia clinica (raio x), microscopista, agente comunitário (a) de saúde, condutor (a) socorrista terrestre e condutor (a) socorrista fluvial.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas na Escola Municipal Violeta Alves de Matos Areosa, localizada na Av. Ademar de Barros, S/N - Centro, em Novo Airão - AM, no período de 1 e 2 de abril de 2015, das 8h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae e cópia dos seguintes documentos, com apresentação do documento original no ato da entrega:
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista ou dispensa militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Comprovante de residência (água, luz ou telefone) ou, para os candidatos da zona rural, declaração de residência emitida pelo presidente da comunidade em que reside ou pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais;
  • Comprovante de escolaridade (diploma ou declaração de conclusão e histórico);
  • Declaração de tempo de serviço com experiência de cargo na área de saúde, conforme inscrição efetuada;
  • Declaração de tempo de serviço prestado na esfera municipal, de cargo na área de saúde e, conforme inscrição efetuada;
  • Comprovação dos requisitos básicos para o cargo; Comprovação de títulos se houver.
Prova
O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo: exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato e análise curricular/avaliação de títulos.
 
Validade
O processo seletivo terá validade pelo período de nove meses, a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, para os cargos inseridos em programas federais.
 
Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, do dia 20 de março de 2015. Edição 1314.

Nenhum comentário:

Postar um comentário