Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Funcionários abraçam Santa Casa de SP em protesto contra salários atrasados

Foto: Reprodução
Manifestação teve por objetivo reivindicar o pagamento de salário e décimo terceiro, além de mudanças administrativas
 
Médicos, enfermeiros, profissionais de saúde e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo protestaram na manhã de ontem (1º) com um abraço simbólico ao prédio da instituição.

A manifestação teve por objetivo reivindicar o pagamento de salário e décimo terceiro (com as respectivas multas por atraso), além de mudanças administrativas. A crise financeira impediu que os pagamentos fossem feitos no fim do ano passado.
 
“Mudanças na administração precisam ser feitas para salvar a instituição. Reivindicamos uma administração mais transparente, moderna e ágil. Precisamos de uma reforma do estatuto para permitir esta flexibilização. Queremos, além disso, eleição do diretor clínico, plano de cargos, salários interno e pagamento de todos os direitos trabalhistas em atraso”, disse o presidente do Sindicato dos Médicos, Eder Gatti.
 
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário