Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitura de Caçador - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Caçador, no estado de Santa Catarina, através do Fundo Municipal de Saúde - FMS, abriu edital n° 001/2015 de processo seletivo para preencher 33 vagas de trabalho e formar cadastro de reserva em cargo de agente comunitário de saúde (nível fundamental), por salário de R$ 1.014,00. A jornada de trabalhoé de 40 horas semanais.
 
O certame será realizado através do Alto Vale Concursos. serão reservados aos portadores de deficiência 10% do número de vagas oferecidas para cada cargo.
 
As inscrições serão realizadas pela internet através do site www.altovaleconcursos.com.br no período de 06 a 29 de abril de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, gerada após a efetivação da inscrição.
 
A realização das provas objetivas acontecerá provavelmente no dia 17 de maio de 2015, às 09h00min, nas dependências da Escola de Educação Básica Henrique Julio Berger, com endereço a Rua Marcos Gonçalves Cordeiro, Bairro Berger, no site www.altovaleconcursos.com.br.
 
O gabarito das provas será publicado no dia 17 de maio de 2015, em local e horário informados no site www.altovaleconcursos.com.br.
 
O teste de Aptidão Física será realizado no Estádio Municipal, no dia 31 de maio de 2015, e terão início às 09h.
 
A validade do processo seletivo será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário