Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

UERJ promove concurso público

Com cinco vagas ao cargo de professor assistente, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) lançou edital de concurso público. Dessas vagas uma será destinada a contratação de profissional afrodescendente ou índio. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e a remuneração de R$ 2.070,50.
 
A vaga é para profissionais com mestrado atuarem junto ao Centro Biomédico, da Faculdade de Ciências Médicas, no Departamento de Pediatria.
 
As inscrições são recebidas na Secretaria do Departamento de Pediatria da UERJ, no Segundo Andar do Hospital Universitário Pedro Ernesto, situado à Rua Boulevard 28 de Setembro nº 77, Vila Isabel, das 9h00 às 14h00, em dias úteis, até o dia 8 de maio de 2015. É cobrada taxa de R$ 207,05.
 
O concurso é composto por prova escrita, programada para ocorrer no dia 8 de junho de 2015, prova prática, estimada para acontecer no dia seguinte à escrita e avaliação de títulos, com entrega de documentos agendada para o dia 10 de junho de 2015.
 
A divulgação do resultado provavelmente será no dia 26 de junho de 2015, no auditório Rolando Monteiro, situado à Avenida Professor Manuel de Abreu, 444, 2º andar, vila Isabel, as 13h.
 
A validade do concurso público é de dois anos, a partir da data de publicação do resultado final das provas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário