Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital nº 001/2015 de processo seletivo, com a intenção de preencher duas vagas de ensino fundamental.
 
A chance é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, a remuneração prevista é de R$ 1.014,00, em jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão aceitas a partir do dia 06 até 27 de abril de 2015, através do site www.nwclassifica.com.br.
 
O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.
 
A prova objetiva será aplicada na data prevista de 17 de maio de 2015, na Escola Municipal Santa Terezinha, localizada na Rua Presidente Dutra, 683, centro, Faxinal dos Guedes/SC, iniciando às 9h e terminando às 12h.
 
O gabarito preliminar de cada uma das provas objetivas estará disponível na internet, a partir das 16h30 do dia seguinte ao da aplicação das provas, exclusivamente no portal www.nwclassifica.com.br.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 anos, contandso da publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário