Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Centro de Estudos e Pesquisas 28 - RJ abre processo seletivo

O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde) divulgou o edital de processo público nº. 08/2015, destinado a selecionar servidores e formar cadastro reserva nas funções de assistente administrativo e técnico de enfermagem, a serem lotados nos Projetos de Saúde (Hospital da Mulher Mariska Ribeiro e Projeto Cegonha) na cidade do Rio de Janeiro. O processo seletivo a ser executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, oferece 57 vagas para cargos de nível médio, com salários de até R$ 1.364,75 em regime de 30 e 40 horas semanais de trabalho.
 
Inscrição
A inscrição, no valor de R$ 40,00, será efetuada exclusivamente via internet, no site www.ibfc.org.br, até às 23h59min do dia 7 de maio de 2015, observado o horário de Brasília.
 
Provas
O processo seletivo será contituído de prova objetiva, prevista para 24 de maio de 2015, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 18 de maio de 2015, no site www.ibfc.org.br.

O gabarito da provas objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data do resultado final, podendo esse prazo ser prorrogado uma vez, a critério do CEP 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário