Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Concurso EBSERH Hospital de Clínicas da UFPR

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com o apoio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, divulgou o resumo dos editais de abertura de concursos públicos para preenchimento de vagas existentes no Complexo Hospital de Clínicas (CHC), vinculado à Universidade Federal do Paraná (UFPR). O CHC abrange o Hospital de Clínicas e a Maternidade Victor Ferreira do Amaral.
 
Serão ocupadas 1.775 vagas distribuídas pelos Editais nº 02/2015 (543 vagas na Área Médica, em diversas especialidades), nº 03/2015 (1.005 vagas em diversos cargos da Área Assistencial) e nº 04/2015 (227 vagas em cargos da Área Administrativa). Confira a relação de cargos nos anexos dos editais.
 
As inscrições para os três editais ocorrem até o dia 06 de maio de 2015, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, onde o candidato deverá preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição.
 
No Posto de Inscrição Presencial as inscrições ocorrerão dentro do mesmo período, na Get On - Lan House, Rua Visconde de Nacar, 1388 - Centro - CEP: 80410-201.
 
A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 130,00.
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 07 de junho de 2015, e será realizada na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.
 
De acordo com a EBSERH, este é o maior concurso já realizado para o Hospital de Clínicas, que permitirá a reativação de unidades e de leitos e a ampliação dos serviços de saúde oferecidos, exclusivamente via SUS, à população.
 
Os Editais Normativos e outras publicações referentes ao concurso público estão disponíveis nos endereços eletrônicos: http://www.ibfc.org.br e http://www.ebserh.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário