Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Mineiros 2011 Edital

A Prefeitura de Mineiros, Estado do Goiás, lançou edital para realização de processo seletivo. O concurso de Mineiros é destinado ao provimento de 10 vagas, em cargos de nível fundamental e superior. O salário varia de R$ 572,26 a R$ 2.200,00.

Cargos do concurso de Mineiros

Auxiliar de Serviços (06), Assistente Social (01), Advogado (01), Motorista (01) e Psicólogo (01).

A inscrição deverá ser efetuada, até o dia 29 de julho de 2011, em horário de expediente, por meio da entrega do currículo vitae atualizado e padronizado, na Secretaria Municipal de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Coronel Carrijo, n°. 1, Centro, CEP 75.830-000, Mineiros – Goiás.

A seleção para as vagas de que trata este edital será realizada mediante avaliação curricular.

A convocação para contratação dar-se-á por meio de publicação no Mural da Prefeitura e no site do Município de Mineiros (GO) – http://www.mineiros.go.gov.br/.

A validade do concurso de Mineiros será de 24 meses, a partir da publicação do resultado e efetiva contratação, podendo ser prorrogado até o limite máximo referido.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário